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Porque Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é a estrátegia e planejamento voltado para resultados com objetivos de
atrair o seu cliente ideal e encantá-lo por meio de ações integradas e conteúdo de qualidade.

Uma forma de pensar inovadora, o Inbound Marketing parte da criação e compartilhamento de conteúdo de qualidade
direcionado para o público-alvo. De acordo com estatísticas, o Inbound Marketing é até 10x mais efetivo que o marketing tradicional.

A metodologia Inbound Marketing

INBOUND MARKETING
Relatório e orientação

ATRAIR

Nossas estratégias são criadas para você ser encontrado pelas pessoas certas. Atraimos tráfego qualificado e conquistamos mais visitantes através da geração de conteúdo relevante para o seu público!
Relatório e orientação

CONVERTER

Essa é a hora de transformar seus visitantes em leads. Mas como?Através de uma estratégia bem construída e da oferta de informações valiosas, sempre oferecidas com o objetivo de reunir as informações de contato dos visitantes.
Relatório e orientação

FECHAR

O objetivo é nutrir os leads, de acordo com as informações relevantes, e conduzi-los pelo funil de vendas até o fechamento da venda. Nessa etapa, os leads são mais propensos à compra, uma vez que apresentaram interesse e passaram por todo o processo das etapas anteriores!
Relatório e orientação

ENCANTAR

Não basta vender. É preciso desenvolver relações fortes e duradouras com os seus clientes. A ação de encantar é incentivar a repetição de negócios, ser referência e obter comentários positivos. Acredite, um cliente satisfeito com a sua marca acaba se tornando o seu promotor de vendas!

COMO FAZEMOS O INBOUND MARKETING

A 4media trabalha com a perfeita harmonia entre as ferramentas ideais para gerar conteúdo de qualidade e relacionamento.
Todas as suas soluções de marketing online bem feitas em uma única agência de Inbound Marketing!

Planejamento Estratégico de Inbound Marketing

Toda ação com grandes resultados começa com um bom planejamento estratégico, que permite com que as ações sejam previsíveis e organizadas.

Estratégia de Conversão

Estratégias pensadas na utilização de canais digitais com foco no aumento da taxa de conversão de visitas do seu site.

Marketing de Conteúdo

Uma maneira certeira de produzir conteúdo para engajar com o seu público-alvo e tornar sua rede de clientes e potenciais clientes maior.

SEO

Se a sua marca não está bem posicionada nos buscadores, isto significa que você está perdendo leads. Sendo assim, é fundamental que a otimização do seu site seja bem estruturada para o trabalho de Inbound Marketing.

Social Media

Além de serem usadas para compartilhar conteúdo de qualidade e relevante, as redes sociais potencializam o alcance desses conteúdos.

Métricas e Análises

O processo de métricas e análises permite acompanhar todo o trabalho de Inbound Marketing, melhorando o desempenho da sua campanha.

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Sabemos que cada cliente é único, cada necessidade é singular,
e o objetivo é o mesmo: resultados
Agende uma avaliação e aumente o potencial do seu negócio na internet!

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O poder do Inbound Marketing em números

Empresas que possuem blogs geram 67% mais leads que as empresas que não possuem

Sites corporativos com blogs tem 434% mais páginas indexadas e 87% mais links indexados nos buscadores

Leads que vêm de busca orgânica tem uma taxa de conversão de 14.6%, enquanto leads outbound tem taxa de conversão média de 1.7%

Empresas que utilizam Inbound Marketing têm uma economia média de R$36 por novo cliente

Clientes que recebem ofertas por email marketing gastam em média 83% mais nas compras online

O consumidor final gasta mais de 50% do seu tempo online consumindo conteúdo

70% dos consumidores afirmam que marketing de conteúdo cria uma aproximação com a empresa

60% dos profissionais de marketing afirmam que geração de leads é o seu principal desafio em marketing digital

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