Buyer persona: o que são e sua importância no marketing digital

1 dezembro, 2015 | Nenhum comentário

No planejamento de toda estratégia de marketing digital, assim como no tradicional, é fundamental pensar em um projeto com foco no cliente. As chances de obter sucesso são bem maiores quando os esforços são voltados para aqueles que estão interessados em nossos produtos ou serviços. E para facilitar o conhecimento do consumidor ideal de uma

Leia Mais

10 dicas para montar uma estratégia de E-mail Marketing eficiente

25 novembro, 2015 | Nenhum comentário

O e-mail é uma das formas de envio de mensagens mais usadas quando se deseja compartilhar um conteúdo maior e não instantâneo. E o marketing digital usufrui dessa ferramenta como uma estratégia para fidelizar clientes, propagar conteúdo e oferecer produtos ou serviços. Se você tem uma boa base de clientes e quer saber como elaborar

Leia Mais

Como aparecer no Google: SEO, por onde começar

18 novembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital | SEO

Hoje em dia é praticamente impossível encontrar alguém que não faça buscas on-line com frequência. E você já deve ter percebido que, ao fazer uma pesquisa, o que importa são os primeiros resultados. Praticamente todos os cliques vão para sites que estão no top 10 dos buscadores. O que todos eles têm em comum é

Leia Mais

Aumente o alcance de sua marca: Tudo o que você precisa saber para anunciar no Waze!

16 novembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital

Os aplicativos de navegação têm se tornado cada vez mais populares entre os usuários. Dentre os destaques dessa categoria está o Waze, que disponibiliza as informações de trânsito com a ajuda da sua própria comunidade. E graças a essa popularidade, muitas empresas — principalmente aquelas que têm público regional — veem na plataforma uma possibilidade

Leia Mais

Links patrocinados: entenda por que sua empresa precisa investir

10 novembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital | SEO

O investimento em marketing digital é uma ação fundamental para o sucesso do seu negócio, já que é crescente a busca por produtos e serviços no mundo on-line. Dentre as variadas ferramentas que podem ser utilizadas em uma campanha, com certeza você já ouviu falar ou se deparou com uma delas: os chamados links patrocinados.

Leia Mais

Aprenda a usar o funil de vendas para otimizar suas campanhas

19 outubro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital

Com o crescimento do marketing digital, um novo conceito surge no mercado para as empresas que desejam gerar negócios por meio da internet: o funil de vendas. Ele tem sido usado por muitas marcas para adquirir novos clientes e aumentar seus lucros. Aplicar o funil de vendas nas campanhas possibilita entregar para o seu público

Leia Mais

Links patrocinados: melhores práticas para uma campanha infalível

23 setembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital

Não é segredo: para que seus produtos e serviços sejam considerados, é preciso que você seja visto pelo público. E os links patrocinados estão aí para ajudar a sua empresa nessa tarefa. Por meio deles, você pode realizar aquele sonho de aparecer na primeira página de resultados de pesquisa do Google. Quer saber como fazer

Leia Mais

Mídias Sociais: escolha a certa para o seu negócio

2 setembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital

Com o passar do tempo, os empreendimentos se fizeram cada vez presentes no universo digital. E assim as mídias sociais se tornaram extremamente relevantes para o mercado, uma vez que bater ponto na web não é mais uma vantagem competitiva, e sim um pré-requisito para o sucesso dos negócios. Por meio dessas ferramentas, empresas encontram

Leia Mais
// //