contato@4media.com.br (31) 3786-6400

Inbound Marketing: o que é e como ele pode ser usado na sua empresa

12 fevereiro, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Inbound Marketing

Você sabe o que é Inbound Marketing? Caso sua resposta seja negativa, saiba que este recurso pode ser um diferencial na divulgação de sua empresa em relação ao trabalho com o marketing tradicional. Com o foco voltado para o público consumidor e seu comportamento, esse novo tipo de marketing oferece grandes possibilidades para sua empresa

Leia Mais

Como ter um blog pode beneficiar minha empresa?

3 fevereiro, 2016 | Nenhum comentário

Um blog não serve apenas para informar as novidades da sua empresa ou simplesmente como uma forma de manter o seu site atualizado. Na verdade, todo gestor deve dar uma atenção especial para essa estratégia, na medida em que qualquer empreendimento pode se beneficiar (e muito!) em diversos aspectos, desde o reforço ao marketing até

Leia Mais

Site vs. hotsite: entenda a diferença!

1 fevereiro, 2016 | Nenhum comentário

Hoje em dia há diversas ferramentas para uma empresa ser encontrada mais facilmente na internet, afinal, uma empresa que não está presente na rede mundial de computadores praticamente “não existe” para os clientes. O grande desafio é saber como utilizar todas as formas possíveis de comunicação para conseguir fechar a tão sonhada venda. Um das

Leia Mais

Entenda a importância das empresas estarem nas mídias sociais

27 janeiro, 2016 | Nenhum comentário

Certamente você deve ter algum perfil no Facebook, Instagram, Twitter, Google + ou Linkedin, não é mesmo? Provavelmente já conferiu ao menos uma notícia sobre ações de empresas em mídias sociais. Se bilhões de pessoas estão conectadas a essas plataformas, as marcas também não estão presentes lá à toa. Onde há uma grande concentração de

Leia Mais

5 dicas para melhorar seu posicionamento no Google

12 janeiro, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: SEO

Estar presente na web é algo fundamental para qualquer empresa. Mais importante do que isso, é necessário estar visível para as pessoas através de um bom posicionamento no Google e em outros sites de busca. Assim, os milhões de usuários da internet poderão conhecer o seu produto e os seus serviços. As estratégias de melhoria

Leia Mais

Como medir o engajamento no Facebook da empresa?

5 janeiro, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Mídias Sociais

Ter uma loja cheia e com poucas vendas não adianta muito para uma empresa, assim como manter muitas visualizações no site, mas gerar pequenos números de conversão. Nas mídias sociais não é muito diferente, uma vez que possuir muitos seguidores não gera retorno se não houver interação e envolvimento com os usuários. Ex.: ter milhares

Leia Mais

8 dicas para fazer uma campanha de e-mail marketing que funciona

16 dezembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: E-mail Marketing

Montar uma estratégia digital completa envolve dar vários passos na direção certa, e uma das principais partes desse trabalho é acertar na campanha de e-mail marketing — ferramenta poderosa para manter as leads nutridas e interessadas no conteúdo que a sua empresa tem a oferecer. A questão é: como fazer uma campanha que realmente funciona?

Leia Mais

Como calcular o ROI das suas ações de marketing digital

10 dezembro, 2015 | Nenhum comentário
Categoria: Marketing Digital

Toda vez que uma empresa faz um investimento, é normal que seus resultados sejam medidos e avaliados. Afinal de contas, é necessário estar a par do sucesso (ou não) de cada passo dado no negócio. E no caso das ações de marketing digital não é diferente. O Return of Investment (ROI) é uma forma de

Leia Mais