contato@4media.com.br (31) 3786-6400

Saiba como usar o Marketing Educacional para a captação de alunos

15 julho, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Educação

O Marketing Educacional tem sido uma das melhores ferramentas que as instituições de ensino estão utilizando para atrair e captar novos alunos, já que seus “alvos” estão ansiosos por obterem mais conteúdos relevantes nessa área tão valiosa. Principalmente agora, com a instabilidade política e econômica do Brasil — o que também tem afetado o setor

Leia Mais

5 práticas de Marketing Educacional Online para usar já!

7 julho, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: 4media

Na hora de elaborar as estratégias de marketing educacional, as instituições de ensino não podem deixar de lado o uso do marketing digital. Para te ajudar, separamos aqui 5 dessas práticas que vão ajudar sua escola a atrair mais alunos e crescer! Confira: 1. Tenha um site otimizado O site da sua escola é uma

Leia Mais

Afinal, o que é um site responsivo?

12 maio, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: SEO

Um site responsivo é aquele que possui um design flexível a todos os tipos e tamanhos de tela, mesmo oferecendo o mesmo conteúdo que o site comum. O layout responsivo torna desnecessária, aos usuários de smartphones, a utilização do zoom para conseguir ler um texto ou acessar um botão. A implementação desse tipo de interface

Leia Mais

Por que utilizar vídeos na minha estratégia de marketing digital?

4 maio, 2016 | 2 comentários
Categoria: Marketing Digital

Os vídeos vêm se firmando como ferramenta de divulgação indispensável no Marketing Digital, com opções de formato variadas de divulgação de conteúdo como vídeos curtos, sendo eles institucionais, educacionais, publicitários ou outros. O YouTube tem um bilhão de usuários, mais de 4 bilhões de visualizações diárias e internautas que investem 6 bilhões de horas por

Leia Mais

Como contratar uma agência de Inbound Marketing?

29 abril, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Inbound Marketing

O Inbound Marketing passou a ser a “menina dos olhos” de muitas empresas. Elas veem nessa opção uma estratégia mais barata, assertiva e lucrativa que o Outbound Marketing. Os números, inclusive, jogam a favor do Inbound: ele gera um ROI mais positivo que o Outbound em empresas de todos os tamanhos e orçamentos, segundo relatório

Leia Mais

Design responsivo: o que seu site perde ao não ter um

7 abril, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Responsivo | SEO

A correria do dia a dia impulsiona as pessoas a utilizarem o celular e o tablet para consultas na web das mais diversas finalidades, que vão desde a leitura de notícias até compra de produtos. Devido a essa realidade, as empresas devem ter sites com design responsivo para facilitar o acesso de seus clientes. Para

Leia Mais

Como o novo algoritmo do Instagram pode afetar a rede social da sua empresa

30 março, 2016 | Nenhum comentário

Se você acessou o Instagram nos últimos dias, provavelmente se deparou com algum post do tipo: “ative nossas notificações para não perder nenhuma postagem desse perfil”. É, aconteceu o que muitos já previam desde a compra do aplicativo pelo Facebook em 2012. A monetização e a adoção dos famosos algoritmos chegaram ao aplicativo/rede social. O

Leia Mais

Topo de funil: entenda sua importância no Inbound Marketing

14 março, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Inbound Marketing

“Compre agora”, “não deixe para levar amanhã”, “o patrão ficou maluco”. Você já conhece de cor e salteado quais são os maiores bordões do marketing tradicional, certo? Um tipo de marketing que tem sofrido cada vez mais para trazer bons resultados para as empresas e que se distancia a passos longos do Inbound Marketing, o

Leia Mais

SEO para sites responsivos: como melhorar seu posicionamento web

8 março, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Responsivo | SEO

Desde 2015, o Google estipulou a responsividade como um dos principais fatores de ranqueamento de qualquer domínio. Se você fez o dever de casa e adaptou o layout do seu site para as plataformas mobile, viabilizando uma ótima experiência do usuário tanto no desktop quanto no smartphone, muito bem! No entanto, o seu trabalho está

Leia Mais